top of page

ASSOCIE-SE À APRODAB

Preencha o seguinte formulário e envie para aprodab.diretoria@gmail.com:
NOME, NACIONALIDADE, NATURALIDADE, nascid_ no dia ___, CPF ___, residente e domiciliad_ na Rua ___, n. ___ - CEP - CIDADE/UF (endereço para o qual deverão ser remetidas todas as correspondências), telefone (DDD)___, WhatsApp (DDD)____, e-mail ____, vem requerer minha inscrição nos quadros da Associação dos Professores de Direito Ambiental do Brasil.

Declaro que concordo com os princípios e objetivos estatutários da entidade. Tanto na atuação docente como na extra-acadêmica utilizo meus conhecimentos de direito ambiental em prol da defesa da vida, da qualidade de vida e do meio ambiente.

Com relação à minha condição de professor/a, declaro que exerço (ou exerci o) magistério de Direito Ambiental junto à(s) Faculdade(s) ________.
A minha qualificação acadêmica e produção científica encontram-se relacionadas na Plataforma Lattes, link: http://lattes.cnpq.br/xxxx.
 
Indico, a título de referência, os nomes dos seguintes professores associados à APRODAB:
01.
02.
(Indicar dois nomes dentre os associados relacionados neste link)
 
Termos em que
P. Deferimento.

Cidade, data
Assinatura
 
Atenção: No ano de inscrição nos quadros da APRODAB o/a postulante deverá efetuar tão somente o pagamento da taxa de matrícula, no valor de 50% da anuidade, isto é, R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

---

Para desassociar-se, clique aqui. 
O formulário também está disponível para download AQUI.
bottom of page